Playlist da Semana


E ai, como foi a semana de vocês?! A minha foi cheia de noticias MA-RA-VI-LHO-SAS!! (Apesar que li a maior parte do tempo, rs ) 
Essa semana me senti princesa - por causa do livro A Seleção -, me senti nostálgica e serena, então não espere músicas agitadas - ok, quem sabe.
Foi uma semana onde cacei músicas novas e tirei algumas do fundo do baú, que não escutava há muito tempo!
Espero que vocês gostem, pois é uma mistura de Lana Del Rey (meu novo amor), Leeland, Kings Of Leon, The Dodos e Paramore (meu eterno amor). Uma mistura bem gostosa de ouvir! 


Listen!!

  Summertime Sadness - Lana Del Rey




 Without You - Lana Del Rey



 Let the Flames Begin - Paramore



 Part II - Paramore



 Pyro - Kings Of Leon



 Sound of Melodies - Leeland 


 Hate to See Your Heart Break - Paramore


 When It Rains - Paramore


 Misguided Ghosts - Paramore



 10º Walking - The Dodos




Eu sei que a playlist pareceu mais Paramore do que tudo, mas é que realmente me peguei com saudades do Paramore essa semana... Principalmente, do Paramore de 2008... oooh, saudades! Continuo amando eles, mas que sinto falta do antigo Paramore, ah, eu sinto!
Para finalizar, uma música que me toca deles: Franklin 



Espero que tenham gostado!
Beeeeijos ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário