Playlist da Semana: All Sons & Daughters


Essa semana eu me peguei escutando compulsivamente essa banda. A  playlist dessa sexta é de uma banda muito especial: All Sons & Daughters.
Fazem exatamente um ano que conheço a banda, e foi amor a primeira vista, ou seria amor a primeira escutada?! Logo que escutei me apaixonei!
Pra quem não conhece All Sons & Daughters é uma banda gospel de folk norte-americana, formada em 2009 em Franklin, Tennessee.
Eles eram membros de uma igreja local, mas decidiram criar suas próprias músicas, sua própria banda e mostrar com suas músicas, melodias e letras (perfeitas) sobre o amor de Jesus Cristo, e nada mais!
A banda só tem dois integrantes: David Leonard (vocal e piano) e Leslie Jordan (vocal e violão). E dois EPs (Reason to Sing e Brokenness Aside) e um CD (Prone to Wander: A Collection of Hymns)



Mais informações sobre a banda confiram nas redes sociais:
 Sigam no Twitter
Curtam no Facebook
Visitem o Site Oficial

Curiosidade: A cantora Hayley Williams da banda Paramore (AMO a banda), segue a banda All Sons & Daughters no twitter e até postou em seu twitter que estava escutando uma de suas músicas! Vejam abaixo:



Agora, vamos para a parte boa!
A primeira música que escutei da banda foi na igreja e tipo, fiquei uma semana caçando na internet o nome da banda, pois só tinha o nome da música, que peguei na hora porque repete muito no refrão da música... Fora que a voz da Leslie é absolutamente LINDA e casa perfeitamente bem a voz do David. É a dupla mais serena e cativante que eu já conheci!
Apresento a vocês...

 1º) Wake Up 

Tem a versão acústica que também é divina!!



2º) Your love is all around




✿ 3º) Dawn to Dush



 ✿ 4º) Let It Shine


  5º) Oh  Our Lord



  6º) All Praise to You



  7º) Alive


  8º) Spirit Speak 



  9º) Brokenness Aside



  10º) I Am Set Free




Espero que vocês tenham gostado! *-* 
Para finalizar, a música que a Hayley Williams gosta: All the Poor and Powerless! <3



Beijoooos, até a próxima Playlist! ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário