Autora da série "A Garota do Calendário", vem ao Brasil!

Heeey, leitores!


Vocês conhecem a autora Audrey Carlan?! A autora ficou conhecida através da série de livros "A Garota do Calendário", que já vendeu mais de de 3 milhões de cópias nos Estados Unidos e, agora, já conquistou muitos fãs aqui no Brasil. Até o momento, a vinda foi confirmada para Outubro, aqui em São Paulo.
O livro narra a história de Mia, que precisa muito de dinheiro para pagar as dívidas do pai em jogo. Então, ela decide virar garota de luxo, onde poderá pagar mensalmente a divida do pai. Porém, o seu plano de deixar seu coração selado e os olhos na recompensa, acaba não dando tão certo assim quando conhece seu acompanhante Wes. A série contém 12 livros, mas só foram lançados aqui no Brasil 4: janeiro, fevereiro, março e abril... O restante, a Verus Editora confirmou que ainda lança esse ano! Que seja até outubro para todos os fãs estarem com os 12 livros para autografar, né?!
Eu ainda não li o livro, não sou muito chegada no gênero erótico, porém como vi bastante gente que conheço falando bem e resenhas positivas sobre o livro, até fiquei interessada... E vocês, já leram?
Um beijão,
Ana Gomes xx

Nenhum comentário

Postar um comentário