50 tons: especial sobre a gravação de 50 tons mais Escuros!!

Hey, leitores! Como vai vocês?
Hoje resolvi trazer um post especial da adaptação de 50 tons. Já que não consegui trazer esse ano em tempo real notícias sobre as gravações e o cast - como fiz em 2014, durante as gravações de 50 tons de Cinza - separei algumas notícias e fatos essenciais, que vocês precisam saber sobre a adaptação... Confira!!!

1. Dois em um:


Cinquenta Tons mais Escuros iniciou as gravações em março, porém os produtores decidiram gravar a sequência do filme, 50 tons de Liberdade ao mesmo tempo. O que é ótimo, pois já temos as datas de lançamento de ambos, fevereiro de 2016 e fevereiro de 2017.

2. Enfim, descobrimos quem interpretará Elena Lincoln:


 
Depois de tantas especulações, sobre quem iria fazer a loira fatal, que acabou despertando esses desejos obscuros no sr. Grey, enfim foi revelado, Elena será interpretada por Kim Basinger. Linda e a altura da personagem! Já que a atriz é uma sex symbol bem famosa. Gostaram da escolha?

3. Primeira teaser de divulgação do filme:

A primeira foto de divulgação do filme foi lançada em abril, juntamente com um teaser de trinta segundos... É o sr. Grey continua com tudo mesmo.  ~~ suspiros ~~



4. Jack Hyde é lindão:

O chefe de Ana, que é encantado por ela desde a primeira vez que a viu na editora que ela trabalha, é totalmente sem noção e vai se meter em muitas encrencas no decorrer do filme... será interpretado por Eric Johnson, que é beeem lindão, haha



 Veja algumas imagens de Dakota e Eric nas gravações do filme:


 


Enfim, essas são algumas das notícias que saíram de março pra cá... Teve mudança de roteiristas e produtores, a pedido de E.L James, que disse que não gostou nada, nada do resultado do primeiro filme, o que foi meio contraditória da parte dela, já que em todo tempo durante a edição final de 50 tons de Cinza, ela deixou beeem claro que os fãs iam amar. Eu amei, achei bem mais leve do que o livro, ficou lindo sem ser vulgar, rs. Mas, muitos fãs não gostaram. Deve ter sido as críticas da leveza, que deve ter deixado a autora insatisfeita. Será que iremos ver nesse filme cenas mais pesadas que em 50 tons? Pelo visto, tudo indica que sim, não só pela insatisfação da autora, mas porque nesse livro o conteúdo erótico é beeem mais detalhado - praticamente o conteúdo todo. Então, com toda certeza teremos cenas mais quentes e pesadas.
Faltam sete meses para o lançamento do filme e com toda certeza, ainda teremos muitas notícias sobre o filme! E aí, estão ansiosos pela adaptação?

Beijos,
Ana Gomes xx

Nenhum comentário

Postar um comentário