#Novidades: Retorno de The O.C?!

Resultado de imagem para the oc 4 temporada

Heey, leitores!
Tem algum fã de The O.C aqui?!
The O.C foi praticamente a primeira série que acompanhei (e me apaixonei) na adolescência e recentemente assisti novamente pela Netflix (te amo, Netflix <3) e consegui finalmente concluir a última temporada! Quem sabe, logo mais, eu faça um post especial falando sobre a série... Mas, bora focar na notícia que me fez surtar hoje!

No dia 28/07 saiu uma publicação no site Mediamass, que a FOX estaria pensando em retornar com a série, tendo previsão para 2018.
Já a revista Cosmopolitan publicou na mesma semana, que a série continuaria a partir daquele flash do futuro que mostra no último episódio da série. No artigo, a revista comenta que acredita que os atores da série não se negariam a participar desse novo revival.

Imagem relacionada

Deixo bem claro que são só rumores, mas mesmo assim, isso já planta um pinguinho de esperança nos nossos corações, não é mesmo?!
A série teve um mega-sucesso nos EUA e em vários países, inclusive aqui no Brasil, mas devido a morte de uma das personagem principais (vocês sabem de quem eu estou falando </3), gerou um desinteresse de alguns fãs que acompanhavam a série. Sendo assim, a FOX decidiu terminar The O.C no final da 4ª temporada, devido a baixa audiência.  
Faz 10 anos que a série acabou, porém ela continua nos corações de muitos fãs (inclusive no meu!!) e tenho certeza que se fizessem realmente um revival, daria uma super audiência!
Nada foi confirmado, mas se Full House e Girlmore Girl conseguiram um revival, há uma esperança para The O.C, não é galera?! Se a FOX não quiser, ficar a dica aí Netflix! Hahaha

Beijos, até!

Ana Gomes xx

  

Nenhum comentário

Postar um comentário