#Adaptação: Para todos os garotos que já amei vai virar filme!

Imagem relacionada
Imagem disponível no Google, créditos ao autor.
Heey, leitores!
Desculpa pela ausência, muita correria essa minha vida (acho que a de todo mundo é assim, não é mesmo?! haha)... mas estou de volta! \o/
E nada melhor do que voltar com uma notícia dessas!
Para quem é fã da Jenny Han (como eu) e apaixonada(o) pelas irmãs Song: Margot, Lara Jean e Kitty... prepara o coração e já pode guardar money para a estreia, porque Para todos os garotos que já amei está em produção e vai para as telinhas!
O filme será dirigido por Susan Johnson e o roteiro foi feito por Sofia Alvarez. As gravações já começaram em Vancouver, Canadá, mas ainda não divulgaram a data de estreia.


Vamos falar do elenco?!
Os personagens principais já foram divulgados, as irmãs Song serão interpretadas por: Lana Condor como Lara Jean, Janel Parrish como Margot, a irmã mais velha da protagonista; e Anna Cathcart será Kitty, a fofa e divertida irmã mais nova.
Eu particularmente gostei das escolhas, mas não achei elas parecidas. Gosto muito da Janel (minha eterna Mona de PLL) e estou ansiosa pra vê-la como Margot. Já a Lana, tenho que confessar que não conheço muito o trabalho dela, sei que ela fez X-men: Apocalipse, mas com certeza vou atrás pra assistir algo mais da atriz.
A fofinha da Anna (minha xará), também não conheço, mas pelas minhas pesquisas a atriz mirim já fez alguns trabalhos para a Disney, um mais recente com a Dove Cameron (Descendestes).


Da esquerda para direita: Lana Condor (Lara Jean), Janel Parrish (Margot) e Anna (Kitty)
Agora, vamos falar sobre os garotos?!
Eu sou apaixonada pelo Peter Kavinsky! Então, consequentemente, vou ser exigente.
A primeira vista, Noah Centineo (The Fosters) não me cativou, não foi bem o que imagine como o meu Peter K.

Imagem relacionada

Mas, aí dei uma leve superada depois de uma foto que a Lana Condor postou. Eu fiquei encantada, a foto é tão Peter K. e Lara Jean, que  a ansiedade bateu mais ainda por esse filme!
Confiram:


Tããããão fofos, né?! ~suspiros~
Gostaram do Noah como Peter? Eu já consegui clarear a minha mente com ele, mas só vou aceitar 100% depois de ver em ação, será que ele vai conseguir trazer o charme de Peter K?! Aguardando ansiosamente pra ver...
Bateu até aquela vontade de reler os livros <3 (Tem resenha aqui no blog, clique aqui se quiser conferir!)
Continuando com os boys de Para todos os garotos que já amei, temos também o Josh, namorado da Margot e paixão secreta de Lara Jean, que será interpretado por Israel Broussard.  Também não conheço o trabalho do ator, mas consegui ver o Josh nele, o que acharam?

Imagem relacionada

Já o pai da Lara Jean, será interpretado pelo John Corbett (Quem nunca assistiu O Casamento Grego?! *-*)
Resultado de imagem para john corbett 2017

Genevieve, a rival de Lara Jean, será interpretada pela atriz Emilija Baranac (Beyond)

Emilija Baranac Picture

E por último, a melhor amiga de LJ, Christine, será interpretada pela atriz Madeleine Arthur (Grandes Olhos)
 Resultado de imagem para grandes olhos madeleine arthur

E ai, vocês estão animados com a adaptação como eu? Gente, eu não vejo a hora!
Esses dias o cast e a Jenny Han postaram algumas fotos no Instagram pessoal deles... Se é um teste para matar a gente de ansiedade, eles passaram direitinho, porque é uma foto mais fofa que a outra!
Vejam:



Israel Broussard, Janel Parrish, Lana Condor e Noah Centineo

Janel Parrish e Jenny Han


Essa última foto da Jenny Han com as meninas é tão amorzinho, a autora e suas personagens <3
Eu ainda não li o último livro da trilogia (Agora e Para Sempre, Lara Jean), então enquanto o filme não estreia, vou ler o último que lançou e reler a trilogia depois tudo de novo hahaha!
Para todos os garotos que já amei é uma das minhas trilogias favoritas, mal posso esperar para ver essa belezura nos cinemas!

Beijos,

Ana Gomes xx

Um comentário

  1. Amei o Noah Centineo de Peter Kavinsky... Simplesmente perfeito!!! Ele tão Peter que mesmo o Noah tendo feito outros papéis, só consigo enxergá-lo agora como Peter aaaahhh Tô apaixonada hahaha

    ResponderExcluir