#FallenMovie: Editor de Efeitos Visuais confirma lançamento do filme ainda pra esse ano!!

Hey, anjos! 
Mais um capítulo da saga #FallenMovie... A notícia do momento é que o editor de efeitos visuais de Fallen, Christopher Hills Wright publicou em seu site um texto falando sobre o seu trabalho em Fallen.
Confira a publicação:

"Dirigido por Scott Hicks, FALLEN  foi um dos projetos mais desafiadores e gratificantes de minha carreira. Porque nós tivemos um grupo talentoso de artistas de VFX (efeitos visuais), eu não tive que fazer qualquer uma das minhas próprias edições de VFX. Em vez disso, eu trabalhei muito estreitamente com o Sr. Hicks e o editor Scott Gray enquanto eles desenvolviam os cortes e avaliavam os efeitos VFX das filmagens recebidas.

FALLEN foi filmado em Budapeste e nossas salas de edição foram criadas nos belos escritórios em Colorfront. O diretor de Fotografia Alar Kivilo e a colorista Anna Salter produziram os melhores dailies (filmagem não editada do material diário do set)que eu já vi. Eu ainda lamento profundamente o não uso de fotografias manuais na grande maioria das produções de recursos, mas mesmo sendo filmado hoje em câmeras digitais, tudo parecer tão bom como o que saiu do quarto de Anna eu poderia mudar minha mente.

A edição do diretor foi concluída em Adelaide, Austrália, e as nossas salas de edição foram criadas nos fantasticamente polivalentes estúdios Kojo Productions. instalações norte americanas poderiam aprender algumas coisas com esses caras; nenhum pedido não foi atendido, e as expectativas foram superadas todas as vezes.

FALLEN será lançado em 2016."


 Créditos: Team Saga Fallen BR

Mesmo sendo uma simples notícia, a frase final que me deixou esperançosa: " FALLEN será lançado em 2016"! Já surgiram váriossss rumores que o filme será lançado no segundo semestre, em meados de setembro e Lauren Kate já deu declarações em entrevistas dizendo que Fallen sai esse ano, porém ela não sabe quando. Vale lembrar também, que a Lauren já falou algumas vezes, que em julho nós teríamos notícias quentinhas, o que fez todo mundo achar que sairia o trailer. Será que depois de dois anos de tormenta, enfim, Fallen será lançado? Confesso que fiquei bem mexida com essa declaração... Vamos aguardar mais notícias!

E aí, que vocês acham? Sai esse ano? Haha 
#Aesperançaéaúltimaquemorre!

Nenhum comentário

Postar um comentário