Dilúvio – Teardrop Vol 02 – Lauren Kate em Pdf


Dilúvio


Sinopse: Na continuação de Lágrima, Lauren Kate nos proporciona a continuação da história de Eureka, cujas lágrimas inundaram a terra e agora trazem Atlântida de volta. Com o reino perdido retorna Atlas, seu malévolo monarca, e Eureka é a única que pode detê-lo. Mas para isso, ela precisará viajar pelos oceanos com Cat, Ander e sua família. E apenas com sua força interior ela poderá adquirir o conhecimento de que precisa para derrotar Atlas – antes que ele se aproveite de seu coração partido para alimentar seu reino.





 Download

Para os fãs de Lauren Kate e que estavam atrás da continuação de Lágrima ou Teardrop, aqui está o livro para vocês! 
E como sempre falo, o pdf é bom para quando estamos sem dimdim e loucos para ler a continuação de um livro, mas sempre é bom comprarmos o livro para ajudarmos os autores a continuar, né?!
E sobre os outros posts de livros e sugestões, está um pouco difícil achar livros em pdf, já que o Google vem bloqueando os livros no drive e tirando alguns dos posts aqui do blog por causa dos direitos autorais. Enfim, espero ajudar vocês a medida do possível, então o que estiver disponível, trago pra vocês!
Um beijo e boa leitura! ;*

Ana Gomes xx

3 comentários