"A Bela e a Fera" com Emma Watson ganha primeiro teaser!!!

Hey, leitores!
Notícia quentinha do dia: hoje a Disney divulgou o tão esperado teaser do live-action A Bela e a Fera, que teve início das gravações em maio e encerrou em agosto do ano passado.
O filme é inspirado em La Belle et la Bête, um livro escrito por Gabrielle-Sizanne Barbot.
E o mais legal de tudo: vai ser estrelado por nada mais, nada menos do que a lindíssima Emma Watson e a nossa Fera será interpretado pelo ator Dan Stevens. O filme deve chegar nas telinhas dos cinemas brasileiros em 16 março de 2017.
Confira o teaser:



O cast além de Emma Watson, conta também com Luke Evans, Josh Gad, Ewan McGregor e outros. A produção do filme também não fica pra trás, só tem figura famosa como o cineasta Bill Condon (Crepúsculo), que cuidará da direção dessa adaptação. A trilha sonora vai ficar nas mãos de nada mais, nada menos do que Alan Menken, vencedor do Oscar de Melhor canção pela música da animação "A Bela e a Fera". Um fato curioso também, é que quem cuidou do roteiro foi Andrew Davies e quem revisou foi o Stephen Chbodky, autor de "As Vantagens de Ser Invisível".
E aí, que acharam? Eu amei e fiquei bem curiosa pra ver o resultado! Pena que é só pra 2017... A Disney tem esse probleminha de enrolar pra lançar adaptações, né?! (Digo justamente por causa de Fallen, que deve está na fila de espera pra ser lançado...)
Mas enfim, estou ansiosa para ver Emma Watson com Bela! 
Beijos, até mais! xx

Nenhum comentário

Postar um comentário