A Coroa (A Seleção #5) - Kiera Cass em PDF e ePUB


A Coroa 





Sinopse: Em A Herdeira, o universo de a Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria seleção.
Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… e agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil - e importante - do que esperava. America Singer e o Príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria seleção. Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… e agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil - e importante - do que esperava.


Download 

 

14 comentários

  1. Respostas
    1. Não tem como não amar essa série 😍❤️
      Beijos, obg pela visita 😘

      Excluir
    2. Ana gomes voce poderia me enviar o pdf do livro pelo email não to conseguindo baixar
      Tay201515@gmail.com
      Muito obrigada desde já

      Excluir
  2. podes postar o download do terceiro?

    ResponderExcluir
  3. Me manda também por e-mail
    claunicebraz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Link para download não funciona :(

    ResponderExcluir
  5. tem como enviar o pdf desse livro para min não estão conseguindo baixar
    se puder agradeço
    ariani_cs@hotmail.com meu email

    ResponderExcluir
  6. Não estou conseguindo baixar teria como enviar para o meu email?
    Jalissenandes17@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei, mas não estou conseguindo baixar o livro, vc poderia me enviar por e-mail (julianaandrelino@gmail.com) tb. Muito obrigada ❤

    ResponderExcluir
  8. Olá, tbm gostaria de receber o PDF por e-mail
    Alayne.aycamargo@gmail.com
    Obrigada desde já

    ResponderExcluir
  9. Oii, gostaria de receber por e-mail por favor
    Nickeferreira@hotmail.com
    Obrigada <3

    ResponderExcluir
  10. Poderia me enviar o PDF por email
    jhenny.cardoso2018@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Alguém pode me mandar o livro por e-mail?
    yayyisa@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Alguém pode me mandar pro e-mail por favor ?
    kp54629@hotmail.com

    ResponderExcluir