Carina Rissi divulga capa de #Perdida3: Destinado - As Memórias Secretas de sr. Clarke!

Olá, leitores!
Estou tãããããããão feliz por trazer essa notícia! Para os fãs de Carina Rissi, a espera acabou: A linda capa foi divulgada hoje - quase agora - nas redes sociais da autora! Minha reação?! Dei vááááários gritinhos, pulinhos de alegria, fiz uma dancinha meia louca, ai quase chorei de tanta alegria e essas coisas... Nada anormal. (Minha mãe perguntou se tava bem... coitada, tem uma filha meio doidinha, hahaha) Se fosse pra escolher uma foto que mostre a minha reação, escolheria essa com toda a certeza:



Após me recuperar, eu pensei: "olha essa capa!!" Como sempre ficou DI-VI-NA, meus parabéns, minhas palmas, minha gratidão, beijos e abraços, para o Designer André Tavares, que sempre nos presenteia com capas lindas!
Vejam:



O que dizer dessa capa?! Pra mim, foi a mais linda de todas, com toda certeza! O Ian esta maravilhoso, fora os detalhes... como o celular na mão dele, a Sofia correndo lá atrás com o seu famoso All Star Vermelho em pleno século dezenove e, temos ainda a casa deles de fundo! É pra acabar com o nosso emocional!
Carina Rissi, divulgou também a sinopse do livro, confiram:

“Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil — mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão. Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo. Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto...Em Destinado: as memórias secretas do sr. Clarke, os leitores vão conhecer um novo capítulo da arrebatadora história de amor de Ian e Sofia — desta vez pela perspectiva desse cavalheiro que conquista corações por onde passa.”
Estou sentindo que esse livro vai dar no que falar, hein?! Não vejo a hora de saber do bafão que envolve a Elisa, de desvendar os mistérios do sr. Clarke, de me divertir com a Sofia e, me apaixonar de novo e de novo por esse casal perfeito!
Ahhh, pra acabar mais ainda com nosso psicológico, Carina Rissi nos informou que "Destinado" chegará nas livrarias dia 28 de Setembro, mas já está em Pré-Venda exclusivamente na Saraiva Online, e detalhe, todos os livros desta Pré-Venda irão AUTOGRAFADOS!!! Meu Deus, vou correr pra garantir o meu, hahaha!

E ai, o que acharam? Deixem os seus comentários... Eles são seeempre bem-vindos! *-*
Beijos,
Ana Gomes



Nenhum comentário

Postar um comentário