Perdida, o filme da autora Carina Rissi tem tudo para sair ainda esse ano!

Hey, leitores! Fãs da Carina Rissi presente? E ainda apaixonados por Perdida? Então preparem os corações, pois vai acontecer... Esse pra mim foi o bafão da semana: Foi confirmando pela Carina essa semana que o filme pode sair esse ano e mais, os candidatos para serem Ian e Sofia! Confiram o que a autora postou no facebook e no Instagram:

Perdida, o filme tem tudo pra acontecer ainda esse ano!! *grita grita grita*
E a coisa está muito mais adiantada do que eu poderia imaginar!! *dancinha maluca*
A pedido do Luca Amberg (diretor de Perdida) vim aqui apresentar os atores que ele pretende convidar para darem vida a ‪#‎Sofian‬ nas telonas. Bruna Marquezine e Chay Suede
A opinião de vocês, meus leitores, é muito importante tanto para mim quanto para o Luca, então digam aí o que acharam!
Aprovam a escolha ou têm outras sugestões?

Confesso que quando li, tive as seguintes reações:
1. OMG, finalmente vão começar as gravações do filme!! **pulinhos e gritinhos** (literalmente)
2. Vi os atores escolhidos **choque**
3. Quase morri de frustração!

Luca Amberg e Carina pediu a opinião de nós, fãs e leitores sobre a escolha do casal, que aparentemente NÃO É OFICIAL (assim espero), mas que acabou gerando comentários negativos sobre a escolha do casal, absolutamente desnecessários. Eu faço parte dos que não gostaram da escolha, primeiro porque Chay Suede  não tem nada parecido com o que foi descrito no livro (que fique bem claro que não tenho NADA contra o ator, acho ele até bonitinho...) e a Bruna Marquezine é uma boa atriz, mas ela seria totalmente sem saiu sendo Sofia, não consigo imaginá-la nesse papel - engraçada, atrevida, atrapalhada, totalmente espontânea. 
Sei que é dificil fazer filme - e principalmente, ser aceitado - aqui no Brasil. E consequentemente, a direção|produção do filme irão escolher atores que cativam e que têm carinha conhecida na mídia.
No meio dessa explosão de opiniões, Carina retornou a portar em seu facebook e Instagram, informando que deixou nas mãos da direção a escolha dos atores e que iria ficar apenas cuidando do roteiro do filme. Confiram o post:

Galera, como não está havendo consenso (e muitas vezes bom senso) nas respostas, entrego a decisão de escolha do elenco nas mãos dos produtores do filme Perdida, pois confio que farão um bom trabalho.
Fazer cinema no Brasil não é fácil, então, independentemente da escolha, eu estou muito feliz pois o filme finalmente VAI acontecer! A parte que me coube (roteirização) posso garantir que ficou linda! Tenho certeza que os fãs do meu trabalho irão amar esse filme!
Bjos!

Ficando nas mãos da direção, como disse, tenho certeza que eles irão escolher atores famosos - o que me deixa chateada e aflita com a escolha que virá -, mas confio que a Carina irá fazer o melhor pro livro dela e não vai deixar, é claro, nós fãs decepcionados! Como foi dito, não é oficial, Bruna e Chay é uma opção, não a escolha... 
Enfim, eles viram a reação do público, o que nos resta é esperar e sermos sensatos e compreender que não adianta nada ficar colocando comentários negativos sobre o filme. Vamos apoiar a fofa da Carina Rissi, ela não vai deixar eles estragarem a maravilhosa história de #SofIan.
O que deixo é uma dica para Luca Amberg: queremos atores que se encaixem com o personagem, que tenham quimica, pois SofIan é um casal perfeito, épico apaixonante - e queremos atores assim também! Mas, acima de tudo uma boa atuação. 
Eu falei, falei, falei e não disse ainda - como fã -, qual é a minha sugestão... pois aí vai a minha: Bernardo Velasco e Juliana Paiva. Muitas pessoas não conhecem o trabalho do Bernardo e o julgam por ser somente um rostinho bonito, mas para esses, procurem ver as atuações do ator - provavelmente os que falam, nunca viram. Já a Ju Paiva é uma das atrizes mais promissoras pra mim da atualidade... e com seu jeito divertido de ser, me fez enxergar nela um pouco de Sofia - o que foi dificil pra mim achar isso em uma das atrizes brasileiras.
Enfim, falei demais... mas precisava desabafar e compartilhar isso com vocês! haha
E ai, o que acharam da suposta escolha para os papeis de SofIan? Deixem opiniões e sugestões de vocês aqui nos comentários, seria ótimo saber como anda a escolha de vocês, também fãs de Perdida!

Bjos, 
Ana Gomes.

3 comentários

  1. Casal super perfeito... bernardo e Ju.. tem q ser eles..se encaixa perfeitamente... ja os outros nada a ver.. eu indico o diretor ler o livro pra saber disso cara.. intao e isso #BernardoeJu para #Sofian

    ResponderExcluir