Lauren Kate anuncia livro sobre Cameron Briel: Unforgiven!





Hey, leitores!
A noticia é meia antiga, mas algumas semanas atrás a titia Lauren postou em seu blog e twitter essa bombástica notícia para nós fãs da série Fallen e apaixonadas por Cam: um livro dedicado unicamente, exclusivamente a ele, Cameron Briel. É isso mesmo, meus amores!! Podem extravasar e dar pulinhos de alegria, pois é oficial a notícia! A livro começa examente no momento em que Cam desaparece em Êxtase!O livro ainda não possui capa, mas tem lançamento previsto para novembro deste ano.

Link permanente da imagem incorporada
foto postada por Addison em seu twitter! *-*
O que sabemos é que o nome do livro é Unforgiven, no português ficaria Imperdoável, talvez?! (Sou péssima no inglês, rsrs)
Segue sinopse do livro:
 O ensino médio pode ser um inferno. Cam sabe o que é ser caçado.  Ele passou  mais tempo   no Inferno do que qualquer  outro anjo jamais deveria.   E seu mais recente Inferno é o ensino médio, onde   Lilith, a garota que não consegue deixar de amar, está sendo castigada por seus crimes.
  Cam fez uma aposta com Lucifer: ele tem  quinze dias     para convencer a única garota  que realmente importa   a amá-lo novamente.  Se isso acontecer, Lilith poderá    retornar  ao seu mundo e eles poderão ter uma vida    juntos. Mas se ele falhar… há um lugar especial no Inferno só para ele.  Tic-tac.


Também tem o texto oficial que a autora postou em seu site que quando li, quase chorei de tanta alegria! Vejam:

Comfirmado: Está acontecendo...
Eu amei Cameron Briel a partir do momento que Luce descobriu-o na Sword&Cross. Eu nunca duvidei que Luce deveria acabar com Daniel - em parte porque isso deixou Cam para mim, e para os muitos leitores que se apaixonou por ele também.
Ao longo dos últimos anos, vocês me perguntaram: O que aconteceu com Cam?
Uma parte de mim deveria saber que iria sempre voltar para o meu personagem mais enigmático. Eu acho que vocês também sabiam disso. Esta história é para vocês.
Unforgiven começa no momento em que Cam desaparece em Êxtase. Leva-nos profundamente em seu coração. Ele quer se reconciliar com um amor que ele tem tentando esquecer.
Unforgiven é uma história de rock and roll, uma história de segunda chances, o lado do vilão da história (o vilão é sempre o herói de outro conto) -e acima de tudo, um testemunho da experiência poderosa de amor.
Estou quase terminando de escrevê-lo e não posso esperar para compartilhá-lo com vocês. Fiquem ligados para mais detalhes sobre a data de capa e release.
Em homenagem a este anúncio emocionante, confira este tempo limitado buy-one-get-one minha loja. E não se esqueça de se inscrever para ser um super fã!
Amor,
Lauren.
Para visualizar o post no site da autora, clique aqui! E perdão pela minha tradução meia boca, hahaha!
E ai, o que acharam? Ficaram ansiosos por mais de Fallen?! As palavras da Lauren me deixaram absurdamente emocionada! Não vejo a hora de ter esse livro em minhas mãos! <3
Um super beijo,

Ana Gomes ;*

Nenhum comentário

Postar um comentário