Fallen Movie: Foto dos Portões da Sword&Cross

Hey, anjos!!
Acabei de ver no twitter e já vim direto compartilhar com vocês!!
Mais uma fotinha pra nos matar do coração!
Um fã tirou a foto e postou (para a nossa alegria), vejam:



Só de olhar a minha imaginação e meus pensamentos vão a mil, imaginando como que vai ficar a adaptação!! Estou tão ansiosa, parece que vai ficar tão perfeito, que não vejo a hora de chegar o começo de 2015, só pra poder acabar logo com essa ansiedade!
E ai, o que acharam, anjos??

Beijos, e até mais informações de #FallenMovie

8 comentários

  1. Perfeito!
    2015 chega logo por favor...

    ResponderExcluir
  2. A-I-M-E-U-D-E-U-S!!!
    Chorando, que perfeito ❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Yup finalmente o Google me deixou seguir seu blog :)

    Também pirei nessas fotos, me deixou ainda mais anciosa pelo filme haha

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá difícil mesmo, mt gnt tava reclamando...
      E obrigada por seguir! *-*
      Realmente, essas fotos acabam com os fãs, infelizmente teremos que esperar até 2015 :( </3


      Excluir