Especial: 34 livros em PDF

Hey, leitores!
Como vocês estão?
Estou bem animada essa semana e, como estou super-hiper-mega-animada, decidi fazer outro post disponibilizando vários livros em pdf pra vocês, já que pediram, aproveitei e coloquei várias romances, séries e sagas maneiras! Espero que vocês gostem...
 (Para ver o post anterior, clique aqui)

Lembrando: Para baixar é só clicar Ctrl + P e salvar como PDF (:

Como Eu Era Antes de Você - Jojo Moyes
Como Eu Era Antes de Você
Download

Dr. House - Um Guia Para a Vida - Toni de La Torre
Dr. House - Um guia para a vida
Download

Sussurro - Hush Hush Vol.1 - Becca Fitzpatrick
Sussurro
Download

Crescendo - Hush Hush Vol.2 - Becca Fitzpatrick
Crescendo
Download

Silêncio - Hush Hush Vol.3 - Becca Fitzpatrick
Silêncio
Download

Finale - Hush Hush Vol.4 - Becca Fitzpatrick
Finale
Download 

O Noivo da Minha Melhor Amiga - Emily Giffin
O Noivo da Minha Melhor Amiga
Download

O Mundo de Sofia - Jostein Gaarder
O Mundo de Sofia
Download

O Amor Está No Quarto Ao Lado - Li Mendi
O Amor Está No Quarto Ao Lado
Download

Feios  Vol.1 - Scott Westerfeld
Feios
Download

Perfeitos Vol.2 - Scott Westerfeld
Perfeitos
Download

Especiais Vol.3 - Scott Westerfeld
Especiais
Download

Extras Vol.4 - Scott Westerfeld
Extras
Download

Belo Desastre - Jamie McGuire
Belo Desastre
Download

Floresta Dos Corvos - Andrew Peters
Floresta dos Corvos
Download

Branca de Neve e o Caçador - Lily BlakeEvan DaughertyJohn Lee HancockHossein Amini
Branca de Neve e o Caçador
Download

Garota Perfeita - Mary Hogan
Garota Perfeita
Download

Grandes Esperanças - Charles Dickens
Grandes Esperanças
Download

O Apanhador No Campo de Centeio - J.D Salinger
O Apanhador no Campo de Centeio
Download

Garota Exemplar - Gillian Flynn
Garota Exemplar
Download

Métrica (Slammed #1) - Colleen Hoover
Métrica
Download

A Pirâmide Vermelha - As Crônicas Dos Kane Vol.1 - Rick Riordan
A Pirâmide Vermelha
Download

Carrie, A Estranha - Stephen King
Carrie, A Estranha
Download

Meu Erro Favorito - Chelsea M. Cameron
Meu Erro Favorito
Download

Marcada (House of Night Vol.1) - P.C Cast, Kristin Cast
Marcada
Download

Traída (House of Night Vol.2) - P.C Cast, Kristin Cast
Traída
Download

Escolhida (House of Night Vol.3) - P.C Cast, Kristin Cast
Escolhida

Indomada (House of Night Vol.4) - P.C Cast, Kristin Cast
Indomada

Caçada (House of Night Vol.5) - P.C Cast, Kristin Cast
Caçada

Tentada (House of Night Vol.6) - P.C Cast, Kristin Cast
Tentada

Queimada (House of Night Vol.7) - P.C Cast, Kristin Cast
Queimada

Despertada (House of Night Vol.8) - P.C Cast, Kristin Cast
Despertada

Destinada (House of Night Vol.9) - P.C Cast, Kristin Cast
Destinada

Escondida (House of Night Vol.10) - P.C Cast, Kristin Cast
Escondida

Wowwww, tantos livros que até cansei, rs
 E ai, o que acharam? Gostaram de algum?
Não deixem de comentar o post, é sempre bom saber se vocês gostaram de algum livro e claro, me motiva a postar mais pra vocês!
Beeeijos, até a próxima ;*


19 comentários

  1. Oie gostei muito do seu blog vc podia me envia a saga feios completas o email e esse michellesantos85@outlook.com

    ResponderExcluir
  2. o livro do dr. house esta com problema para baixar

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana! Adorei o seu blog e ate consegui baixar um livro que estava querendo, porem tentei baixar outro e náo deu por problemas de visualização, então vc poderia me mandar o livro por email? Gostaria da saga feios, o livro finale e garota exemplar? camilapedro.cps@gmail.com. obrigado desde já.

    ResponderExcluir
  4. oi, gostei muito das opções de livros, mas eu ñ consegui baixar eles, vc poderia me mandar por email a saga sussurro? agradeceria muito. liaaquino310@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, amei muitos livros, mas não conseguir baixar nenhum, poxa Amo ler e quase não acho blogs para baixar livros. Se poder me mandar alguns livros por e-mail vou ficar muito feliz, jessiecg.jd@Gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog, amei muitos livros, mas não conseguir baixar nenhum, poxa Amo ler e quase não acho blogs para baixar livros. Se poder me mandar alguns livros por e-mail vou ficar muito feliz, jessiecg.jd@Gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Pode me mandar a Série House of Nght por email? Nao consegui baixar :/ o email é, dtraldi.03@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Gostava de ler a escolha de elphame de pc cast. Será possível?

    ResponderExcluir
  9. Gostava de ler a escolha de elphame de pc cast. Será possível?

    ResponderExcluir
  10. Ola Boa Tarde!!
    Adorei teu blog
    mas nao consegui baixar os livros sera que poderia enviar por e-mail a serie P. C. Cast - House of Night
    tamara23ga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Ana,
    Amei as opções de livros que vc postou. Infelizmente não estou conseguindo baixar a série House of night. Me envie no email meirecanta@hotmail.com por favor!?

    ResponderExcluir
  12. Ola ANa,
    Adorei tudo por aqui, poderia me enviar a saga House of night? Não estou conseguindo baixar e são muitos livros!!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Pode me mandar a Série House of Nght por email? Não consigo baixar... e percebi que muitos não estão conseguindo.Poderia tb me mandar? clauberigo@gmail.com Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  14. Você é um anjo,mas não conseguir baixar os livros da saga susurro e house of nght poderia enviar pelo email porfavor? Email=jo650782@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Muito legal sua iniciativa! Vim aqui só para dizer... parabéns. MAs se torne anonima para n levar strike. Abraços!

    ResponderExcluir
  16. Poderia me mandar todos os livros de house of night pois não consigo baixar o e-mail é ludmilaisabel14@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem gostaria, meu email é carol.ana9086@gmail.com

      Excluir
  17. Oi tudo bem?você poderia por favor enviar a saga house of nigth para o meu email? carol.ana9086@gmail.com

    ResponderExcluir