Saga: A Maldição do Tigre - Colleen Houck Livro em PDF







Sinopse:Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.



O Resgate do Tigre


SinopseKelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d'água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O Resgate do Tigre, a aguardada sequência de A Maldição do Tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.




A Viagem do Tigre

SinopsePerigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia.
No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.
Em A viagem do Tigre, terceiro volume da série A Saga do Tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada emdireção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.


O Destino do Tigre


SinopseCom três profecias da deusa Durga solucionadas, agora resta apenas uma no caminho de Kelsey, Ren e Kishan para que a maldição seja quebrada. Mas o maior desafio do trio os aguarda: A busca pelo último presente de Durga – A corda de fogo – na Ilha Barren situadas na Baía de Bengala. Uma busca que ameaçará suas vidas. É uma corrida contra o tempo e o malvado feiticeiro Lokesh – neste ansiosamente aguardado quarto livro da série A Maldição do Tigre – colocará o bem contra o mal, testará laços de amor e lealdade, e , finalmente, revelará o verdadeiro destino do Tigre, de uma vez por todas.




Bônus: O Dom da Esperança

O Dom da Esperança

SinopseExtras de A Maldição do Tigre e O Resgate do Tigre contados pelo ponto de vista de vários personagens, incluindo Ren, Kishan e Nilima.

P.S: Para fazer o download é só clicar: Ctrl + P e salvar como PDF.
P.S.S: Ler livro em PDF é bom, mas nada se compara com o próprio livro! (:

12 comentários

  1. poderia me mandar os livros por favor eu tentei baixa-los mais aparece que os links nao podem ser acessados no momento,ficaaria agradescida se me mandasse todos os livros ou pelo menos o primeiro viviasou@outlook.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tmb n consegui baixar. N sei se estou fzdo correto :(
    Se puder me mandar agradeço.
    E-mail: rosilenerfs@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu também não consegui baixar!
    gostaria muito se pudesse me mandar!
    mau E-mail: gessica_d_t@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Não consegui baixar os dois últimos, gostaria muito de lê-los. Se puder me mande por e-mail : dynha94@hotmail.com. Grata!

    ResponderExcluir
  5. Eu também nao consegui se me pudesse mandar o email com os livros
    anatomas.bt@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Quem tiver os livros manda por favor. cinthialopesfsa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. eu nao posso baixar o dom da esperanca .. me ajude sim :( ...eu lo quero .. tchandra1502@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Alguém pode me mandar os livro em PDF por favor não consigo baixar. lilli.pedro2009@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Qm tiver o dom da esperança me manda pfvr n tou conseguindo baixar meu email eh: santoselizane31@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. se alguem tiver o dom da esperança me manda por favor? emanuele24morais@gmail.com

    ResponderExcluir