50 tons de Cinza: Mais informações dos personagens!

Pessoas lindasss, tenho notícias sobre as filmagens e mais, personagens novos! Pra começar, o ator escolhido para interpretar o guarda-costas Taylor - o famoso "faz tudo" do Grey -, será o ator Max Martini - que também fez uma participação na série Revenge, como guarda-costas dos Grayson. ( Suspeito que ele ama fazer papel de guarda-costas hahaha!)


Outro personagem, que já foi confirmado o ator essa semana é o Paul Clayton. É o irmão do dono da Clayton's, a loja que a Anastácia trabalha no começo do livro e, que tem um pequeno interesse nela.
O personagem ficará nas mãos de Anthony Konechny, um ator canadense, que atualmente está na série de ficção científica Almost Human.



A irmã do Christian Grey, Mia será interpretada pela cantora e atriz, Rita Ora. Não é a primeira vez que a cantora se aventura no cinema. Ela chegou a fazer uma participação especial no filme "Velozes e Furiosos 6", em 2012.



O irmão do Grey já foi escolhido também! O ator escalado para fazer o Elliot Grey, é o norte-americano Luke Grimes. Realmente, um pãozinho. hahahaha



A amiga de quarto da Anastácia, Kate ficará para atriz Eloise Mumfod. Não conheço muito sobre a atriz, nunca a vi atuando, mas espero que ela faça bem o papel de Kate, pois é um dos papeis mais importantes - e um dos meus preferidos!

 

 

Outro papel muito importante, é o do personagem José. O fotógrafo e amigo de Anastácia será feito pelo ator Victor Rasuk, que recentemente participou do filme "Jobs" e também é muito conhecido por ter participado da série "Plantão Médico". 


A personagem diva, também já foi escolhida! A mãe adotiva de Christian Grey, será interpretada pela atriz ganhadora do Oscar, Marcia Gay Harden. De todos os atores escolhidos, Marcia é a que tem o histórico mais recheado! Atualmente, a atriz vive uma médica na sitcom Trophy Wife



E a mãe de Anastácia, conhecida por ser uma pessoa forte e casamenteira! haha Será vivida pela atriza Jennifer Ehle. Seu personagem mais famoso, foi a protagonista Elizabeth Bennet, da minissérie "Orgulho e Preconceito".

.

É isso, pessoas! Agora a única personagem que está me matando de curiosidade, que não saiu ainda, é a Elena Lincoln. A mulher que abusou do nosso querido Grey e plantou essas loucuras de submissão... Ai, ai... quem será, hein?! 
Vi alguns rumores que a atriz Kate Holmes ( ex do Tom Cruise e conhecida como Joey Potter, da série "Dawson's Creek"), estava querendo o papel para dar um UP na carreira... 


Será?! Eu acharia legal, gosto da Kate, e acho que esse trabalho seria muito bom para ela deixar a imagem de "ex-esposa do Tom Cruise" e de mocinha, e vir com tudo nesse papel sexy e sublime. O único problema, é que ela é nova e não é loira. O cabelo se resolve com uma boa tinta, mas a idade... Não dá. Mas, realmente gostaria muito que ela fizesse o papel!

E ai, o que vocês acharam?


  

Nenhum comentário

Postar um comentário