#FallenMovie: Novo Still, pôster e suposta data de lançamento!

Fala, anjos!
Após a maratona de notícias, fotos e enfim, o esperado trailer de Fallen, setembro passou a ser um mês memorável para os fãs da série Fallen *-*
Agora, a pergunta que não quer calar: quando que irá lançar nos cinemas?! Pois é, ninguém sabe. Temos previsões, nada confirmado, o produtor disse que sai ou em novembro deste ano, ou em fevereiro de 2017. Pelos rumores, tudo indica, que irá sair agora em novembro, pelo menos nos Estados Unidos, que está previsto para o dia 9 de novembro. A confirmação dessa data, veio através do site MovieNews, que além de confirmar a data, divulgou vários stills do filme, confira:





Ai, gente... Quanto mais vejo sobre essa adaptação, mais eu fico apaixonada! Com todo o drama que foi pra divulgar o trailer, que acabou sendo vazado sem ao menos ser o original, que foi lançado semanas depois pelo canal oficial da Lauren Kate, agora, temos essas fotos e uma data: 9 de Novembro. Porém, infelizmente, a data é só para EUA. Será que por um milagre, eles acabam lançando aqui no Brasil também, ou até quem sabe uma estréia mundial?

ATUALIZADO:

Gente do céu, olha este pôster *w*

Exibindo FullSizeRender.jpg

O que vocês acharam, anjos?
Deixem os seus comentários (:
Beijos e até os próximos capítulos de Fallen, rs.
;* 

Nenhum comentário

Postar um comentário