Novidade: Foi divulgada a nova capa de "The Siren", de Kiera Cass!

Olá, leitores!
Paras os fãs de Kiera Cass, o Epic Reads divulgou no dia 20/08 a capa do "novo" livro da Kiera Cass. 
"The Siren" (A Sereia, tradução livre) foi o primeiro livro que Kiera escreveu e foi publicado de forma independente, beeeem antes de A Seleção. Após todo o sucesso com a série da Seleção, com sua nova editora, ela reescreveu a história, e a Editora Seguinte já garantiu os direitos para trazer o livro para o Brasil. O lançamento está previsto para janeiro de 2016, e não tem continuação é um volume único. Confira a capa e a sinopse:

Sinopse:
Kahlen é uma sereia, e sua voz é fatal. Seu dever é servir o Oceano, atraindo humanos para a morte nas águas. Akinli é humano — um garoto belo e gentil que é tudo que Kahlen sempre sonhou. O amor coloca os dois em perigo... mas Kahlen não consegue se distanciar. Será que ela vai arriscar tudo para seguir seu coração?

Bom, tudo que a Kiera Cass escreve é perfeito, ainda contendo Sereia no meio, tenho certeza que deve ser divino! Eu amei a capa, espero que a Editora Seguinte permaneça com a capa original - coisa que tenho certeza que irá acontecer, já que as capas da série A Seleção permaneceram as mesmas.
Ahh, e pra quem não sabe, em outubro sai "Felizes para sempre", que reunirá os quatro contos da série A Seleção, contendo ilustrações, três cenas do ponto de vista da Celeste (*-*) e vários outros extras. 
O 5° livro da série, que será narrado por Eadlyn, ainda não tem título oficial, mas será lançado em maio de 2016. Outro detalhe também (triste para os fãs de A Seleção), é que será o ÚLTIMO livro da série. Não sei se irei gostar - já que não gostei muito de A Herdeira -, mas com toda certeza, irei ler!

E ai, o que acharam do "novo" livro da Kiera? Ansiosos pela nova leitura? Não deixem de comentar e fiquem ligados, sobre mais informações!
Fiquem com Deus!
Beijos,
Ana Gomes xx


3 comentários