Novidades: Livro de Marcar Livros, lançamento da Verus Editora!

Tenho certeza que você - como eu - tem uma agendadinha, um caderno ou um bloco de notas onde coloca os livros que você leu no ano, certo? Mas, vocês já pararam para imaginar uma super agenda onde vocês podem anotar todos os livros que vocês leram, separá-los por categorias do melhor ao pior livro e ainda organizar suas metas de leitura?! Então, caros leitores, assim como eu, tenho certeza que vocês irão AMAR essa novidade lançada pela Verus Editora.

Confira algumas imagens que a Verus publicou para nós termos uma noção de como funciona o livro:


O "Livro de Marcar Livros", nada mais é que um diário para você registrar todas as suas aventuras literárias, apresentando uma jornada diversificada, com uma timeline dos seus hábitos literários e claro, possui um espaço para planejar suas próximas aventuras narrativas. 
Eu já tinha visto a notícia na página do Facebook da Verus Editora, mas trouxe agora, porque estava esperando a data de lançamento, mas ontem, estava de bobeira no Face e vi que o livro já está disponível em algumas plataformas onlines e inicialmente, contém apenas a capa em azul, mas caso o livro tenha um lançamento - com muitas vendas -, com certeza a editora irá aumentar as opções de capa!
Aqui vai alguns links para quem se interessou em comprar:



Enfim, acho que vou ter que comprar mais de uma, porque só uma não vai dar! Estou louca para comprar o meu! *-*

Beijos,
Ana Gomes xx


Nenhum comentário

Postar um comentário