Dezenove Luas - Kami Garcia e Margaret Stohl em PDF


Dezenove Luas

Sinopse: Emocionante final da saga Beautiful Creatures, que vendeu mais de 60 mil exemplares apenas no Brasil. Nesse novo volume, após ter se sacrificado para restabelecer a Ordem das coisas e salvar o mundo de um apocalipse iminente, Ethan precisa encontrar uma forma de retornar do mundo dos mortos e reencontrar Lena, seu único e grande amor. Enfrentando velhos inimigos e fazendo aliados improváveis, ele precisa acreditar que o verdadeiro amor conquista tudo. Será?


Download


P.S: para baixar é só clicar em Ctrl+S e salvar em pdf. :)

7 comentários

  1. daqui a pouco, a autora faz o 20 luas!!!mas, eu vi o filme no cinema e é até bem legal!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, é vdd! Hahahaha
      É o filme é bom, mas o livro é melhor ainda! ^-^

      Bjooos, obg pela visita ;*

      Excluir
  2. Eu vi o filme antes de ler o livro, já que quando fazemos o contrário nos decepcionamos... O filme não é ruim, mas com certeza eixou a desejar... Vou completar a saga e espero que a sequencia me prenda e me fascine assim como o primeiro. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai gostar simmm, Leny! Os livros irão te prender até o final, tenho certeza *-*
      Beijoos

      Excluir
  3. Comecei a ler essa saga esses dias , estou amando *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino, Gabrielle! Eu realmente ameeeei todos os livros da série - impossível não amar <3 hahahaha
      Beijoss

      Excluir
  4. tem como me enviar por email? nao consigo visualizar nem baixar
    angel.ribeiro_@hotmail.com

    ResponderExcluir