Atores confirmados para o Filme Fallen

Sim, e foi confirmado pela própria Lauren Kate, os atores Jeremy Irvine e Addison Timlin viverão o casal principal da adaptação cinematográfica do livro Fallen aos cinemas. Depois de quatro anos esperando alguma noticia sobre a tão esperada adaptação ( para quem não sabe, a autora anunciou em 2009 que o livro seria adaptado ao cinema pela Disney), eu, uma grande fã da saga, que terminei de ler esse ano, não vejo a hora de ver o filme nas telinhas. Já a escolha dos atores, enfim, o Jeremy é lindo, mas não foi desse jeito que o imaginei... A Lucinda, eu sempre imaginei do jeitinho que era na capa do livro, mas por incrível que pareça essa garota ( que eu não conhecia) me fez lembrar a Luce. Bom,  se a autora os escolheu,quem sou eu para questionar?! Agora, é só esperar e ver o resto dos personagens que ainda não foram divulgados.

Addison Timlim e Jeremy Irvine

Nenhum comentário

Postar um comentário