"A Menina que Roubava Livros" aos cinemas em 2014

É isso mesmo pessoal, o best-seller A Menina que Roubava Livros, de Markus Susak, chega aos cinemas dia 31 de janeiro de 2014.
A atriz que irá interpretar a inesquecível Liesel Meminger, será a  Sophie Nélisse. Já os seus pais adotivos, serão interpretados por  Emely Watson e Geoffrey Rush .
As filmagens começaram esse mês em Berlim e a adaptação será dirigida por Brian Persival.
Vi alguns comentários de fãs, dizendo que não haviam gostado da escolha, mas eu realmente imaginei a Liesel assim, e achei que o autor escolheu os atores de jeito que ele descreveu no livro, não tenho nada para reclamar, a Sophie é muito meiga e realmente se encaixou perfeitamente no papel. E ainda mais com as fotos que foram divulgadas recentemente das filmagens do filme, fez eu quase chorar só de vê-las.

Emily Watson, Sophie Nelisse e Geoffrey Rush.
Emely Watson, Shophie Nélisse e Geoffrey Rush.


Essas foram algumas das imagens divulgadas:



Eu não sei vocês, mas eu estou absolutamente ansiosa para a estréia desse filme. Preparadíssima com lenços e mais lenços para enxugar as minhas lágrimas em cada cena do filme, porque somente lendo o livro eu já me emocionei, imagine ver?! Bom, vejo que o ano que vem será cheios de adaptações de livros para o cinema. E eu realmente estou amando tudo isso! :) OMG, não vejo a hora de ver o filme pronto! E vocês?!

Nenhum comentário

Postar um comentário