Confira o Teaser de "Os 13 Porquês", nova série Original da Netflix!

Hey, anjos, tudo bem?!

Hoje a Netflix divulgou o teaser da adaptação do livro "Os 13 Porquês" do autor Jay Asher, eu fiz a resenha há alguns meses (confira aqui) e estou completamente ansiosa para ver Clay, Hannah Baker e companhia! <3

Não sei se vocês já leram (se não leram, vai ler agora que é maravilhoso demaisss!), a história foca na trajetória do adolescente Clay, que misteriosamente recebe um pacote com 13 fitas cassetes gravadas por Hannah Baker - uma menina que ele era absurdamente apaixonado e que recentemente cometeu um suicídio. Nas fitas, ela relata os 13 motivos que a levaram a querer acabar com sua vida... e no meio disso tudo, temos Clay. Será que ele tem as mãos sujas e de alguma forma faz parte disso tudo?

E ai, curiosos? Curtiram? Para deixar vocês mais curiosos ainda, confiram o teaser:




E o mais curioso de tudo, temos a produção de Selena Gomez (é. é isso mesmo!) e tem estréia marcada para o dia 31 de março de 2017.
Faltam praticamente dois meses e estou completamente ansiosa, pois foi uma das minhas leituras favoritas de 2016! <3

E aí, alguém já leu?

Beijos.
Ana Gomes xx 

P.S: A música que toca no teaser é "Monsters", da Ruelle a minha cantora favorita <3

Nenhum comentário

Postar um comentário