#FallenMovie: Ryan Kavanaugh e Dana Brunetti assumem a produção de Fallen e trailer sai ainda esse mês!

Anjos, anjos!
Não estou me aguentando de tanta felicidade, enfim Fallen vai sair!!! **dando pulinhos de alegria**
Você deve esta pensando: "Ah, não acredito nisso, não" ou "Já desisti de ser trouxa...", mas gente, preparem os corações e de preferência leem esse post sentadinhos... Em uma semana Ryan Kavanaugh  e Dana Brunetti tornaram-se os queridinhos do fandom de Fallen... E vocês vão saber e entender o motivo agora mesmo!!

Pra quem acompanha o fandom no twitter já deve saber que desde que o perfil SurpriseFallen começou a divulgar fotos exclusivas do filme, os fallenatics acordaram e começaram a se animar novamente, mas mal sabíamos que no dia 31 de agosto, Ryan Kavanaugh iria fazer nosso coração sair pela boca! Ele simplesmente tuitou: "#Fallenmovie fans..." e foi aí que tudo começou. De uma hora pra outra, um filme que todo mundo estava pensando que iria sair direto em DVD ou simplesmente não iria ser lançado, começou a ganhar vida!

Após esse tuite, Ryan disse que estava tentando de tudo para trazer o filme em novembro ainda deste ano ou fevereiro de 2017 e, logo em seguida após uma fã pedir um teaser ou trailer, ele pediu 1 milhão de tuites com a hashtag "#WeNeedFallenMovie" (Como assim?!?!), aí o twitter bombou!
Lauren Kate se manifestou e tuitou para nos mostrarmos pra ele o que nos achamos de Fallen e ainda tuitou "Aquele momento que você sente o poder dos fallenatics." Uma fofa! *-*  
Tenho que confessar que não faço a mínima ideia de quantos tuites a gente chegou, mas deu um ótimo resultado, pois alguns dias depois Dana Brunetti (Produtor de Marketing super famoso de Hollywood, que divulgou Cinquenta Tons de Cinza!!!), mais especificamente dia 7 de setembro, postou no Instagram e no twitter uma foto dizendo que estava assistindo Fallen!

Confiram:



Depois dessa foto, a esperança do fandom se renovou pra valer e todo mundo entrou numa euforia imensa! (Eu fui uma haha)
Hoje, Ryan Kavanaugh tuitou que podemos esperar o trailer de Fallen daqui a 7 ou 10 dias, talvez até menos, anjosss!
Não vejo a hora, só de imaginar que até o fim desse mês o trailer sai... Eu não me aguento de tanta emoção! Foram seis anos esperando por esse filme, desde que li... E agora, enfim, esse filme vai sair! E pra quem esperou tanto tempo, mais dez dias não é nada, né?! hahaha
E ai, o que vocês estão achando disso tudo?
Deixem seus comentários pra gente compartilhar ansiedade! Haha Qualquer informação eu trago aqui no blog e espero que o próximo post sobre Fallen seja o tão esperado trailer!

Beijos,
Ana Gomes xx

Nenhum comentário

Postar um comentário