#FallenMovie: OMG, saiu o trailer Oficial de Fallen!!!


Resultado de imagem para fallen foto

Gente, para tudo! Não estou me aguentando aqui!
Eu falei que o próximo post sobre o filme seria o trailer e, pelo TRONO, está acontecendo, anjos!
Hoje, enfim foi liberado o tão esperado trailer de Fallen! Ainda não foi liberado no youtube, porém já está rolando pelo twitter e no vimeo.com! (por favor, não UPEM para o youtube, vamos esperar ser postado no canal oficial!!!)
Não sei exatamente qual foi a fonte, provavelmente foi o Ryan Kavanaugh (eu amo esse cara), só sei que entrei em desespero e tenho que confessar que até chorei hahaha

Confiram:


MEU DEUS, ficou tão lindo! Eu ainda não estou acreditando que isso é real!! Alguém me belisca?! Estou sem estrutura, sem palavras, só to apertando play compulsivamente!
Anjos, agora botei firmeza, estou acreditando de verdade que vai acontecer, que vai realmente sair! *-*
E ai?!
O que acharam?

ATUALIZADO:
Confiram o trailer legendado:




P.S: o vídeo já está no youtube, na verdade já tem vários... O vídeo oficial ainda não foi divulgado, mas Ryan pediu pra gente divulgar, então bora divulgar ao máximo, fallenatics! *o*



Lembrem-se anjos, precisamos nos unir, tudo indica que o filme ainda sai em novembro ou em fevereiro de 2017.

Nenhum comentário

Postar um comentário