Fallen Movie: Primeiro Still de Fallen!!

Hey, anjos!!
Desculpa pela ausencia no blog! Só Deus sabe o quanto está me matando ficar longe dessa vida de blogueira ):
Mas, vou explicar pra vocês... O que acontece, é que estou esgotada a semana todinha e realmente não consigo entrar pra atualizar o blog! É trabalho atrás de trabalho e nada de tempo para fazer resenhas - tenho duas na fila, acreditam?! - e mais outras coisinhas... mas sempre quando encontro um tempinho, faço de tudo para entrar aqui e falar com vocês.
Como hoje pro exemplo, feriadão e trago essa big novidade pra vocês - tô chorando ainda de emoção!! Pra quem não viu ainda, hoje saiu o primeiro still do filme Fallen, e posso dizer pra vocês: FICOU MARAVILHOSAMENTE LINDO E PERFEITO!
Deus, está acontecendo, meu Cam-Luce-Daniel estão aqui, anjos!!
Vejam que perfeição:

Link permanente da imagem incorporada

Gente, quando vi meus olhinhos se encheram de lágrimas, de verdade! Quando nos apegamos a uma série de livro, quando ele começa a pegar forma nos cinemas, a gente vai entrando num estado de ansiedade absurda, que não é fácil não, viu?!
Como vocês estão depois dessa foto? Eu já to Penn, faz tempo! hahaha
O pessoal no twitter está dizendo que pode sair o trailer logo, logo...  E espero realmente que seja verdade... Ai sim, eu terei um ataque do coração! *w*
Termino o post, com suspiros... Ai, ai...

Beijos, anjos! <33

2 comentários

  1. Eu não gostei muito dos atores rsrs mas ohando de novo e de novo acho que dar até pra se acostumar

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Mii... Eu tbm demorei p me conformar com o Cam (Harrison Gilbetson), mas agora já me acostumei (o tempo sara td) hahaha
      bjooos ;*

      Excluir