Teardrop - Lauren Kate livro em PDF

Hey, pessoas lindas!
Teardrop
Para os fãs da Lauren Kate (como eu) e se encontram sem dimdim no momento, achei algo que vocês irão amar: Teardrop em Pdf! É isso mesmo, o novo livro da autora!
Pois é, não tive tempo de dar uma olhada para ver se tem muitos erros, mas espero que ajudem vocês! (:

Sinopse: Depois de perder a mãe em um acidente no mar, Eureka acha que nunca mais voltará a sorrir. E a promessa que fez à mãe – a de nunca mais chorar – se torna quase impossível… até conhecer Ander. Louro, alto e de pele muito branca, o rapaz parece estar em todos os lugares e saber coisas que não deveria sobre Eureka. Inclusive um estranho segredo relacionado às suas lágrimas e aos três artefatos que herdou da mãe: uma carta, uma pedra e um misterioso livro que conta a história de uma menina com o coração partido. Ela chorou tanto que deixou debaixo d´água um continente inteiro. Logo Eureka vai descobrir que a antiga lenda é mais que uma história, que Ander pode estar dizendo a verdade e que sua vida pode ter um curso mais sombrio do que ela imaginou.

Download

*Caso o link não abra, deixe seu e-mail no comentário que envio para vocês! (;

Atualizado:

Oi amores, como não estou dando conta de enviar o livro pra todos vocês - são muuuitos pedidos -, então compartilhei no Google Drive - já que é ótimo tanto para ler online, quanto para realizar o download do arquivo! 

Aqui está o link:


Então, boa leitura!
E claro, continuem deixando seus comentários por aqui - para a minha alegria! <33
Beeeijos ;*


141 comentários

  1. carolina17ananda@gmail.com envia pra mim por favor *---* obrigada ((;

    ResponderExcluir
  2. Pode enviar pra mim por favor?
    a-luazinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Me enviar por favor
    Sabrinabatistasousa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Envia pra mi por favor :)
    Sabrinabatistasousa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu querooo... me manda??? camila_rodegheri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Pode me enviar?
    joanadutra.jd@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Manda pra mim tbm por favor?
    laisoliveira.7@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhh não acredito eu procurei esse livro em pdf e não achei e vc tem <3 eu ficaria muito grata se vc me enviasse por este email jessicasilvatfteen@gmail.com de qualquer forma obrigada e amei sua resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Truques de blogueira Jéssica! hahaha Pode deixar que já foi enviado...
      Awwwn, que bom q gostou *-*
      Beeeeijos ;*

      Excluir
  9. Não consegui baixar... Ficaria muito contente se enviasse pra mim!!

    mihh_dias@live.com

    um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi enviado, Miriam!
      Beijos e Abraços ;*
      Volte sempreee *-*

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. aurora.sophie_smoffer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Envia pra mim
    elaineschweiget@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. envia para mim, por favoor!! carolinaravaravaneda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Me envia por favor? laaras@live.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, poderia me passar por e-mail? Meu e-mail é nana06062000@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  16. danielaperfectworld@gmail.com envia para mim, por favor

    ResponderExcluir
  17. Oi.. nao consegui fazer o download.. poderia por favor me mandar? Meu e-mail: tataestrelinha98@hotmail.com
    Agadreço desde já!

    ResponderExcluir
  18. Pode me enviar por e-mail?
    felix_johnny@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. manda pra mim? fccdemilovatoforever@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oi,envia pra mim�� mariana.ckor@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oi, você pode enviar para mim? Obrigada. Meu e-mail é: clarimara.ana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá, você poderia mandar pra mim? lorennamendes@live.com ...
    Desde já agradeço!!!

    ResponderExcluir
  23. Oii, você poderia enviar pra mim?
    patt_gon@hotmail.com

    Obrigada..

    ResponderExcluir
  24. Oi Ana, pode enviar para mim por favor? bianca.a@hotmail.com

    http://paraisodasleitoras.blogspot.com/ Bjos

    ResponderExcluir
  25. Ana, você poderia me enviar, por favor?
    mmaddison98@gmail.com
    Obrigadaa

    ResponderExcluir
  26. me envia por favor para evasalvatore123@gmail.com ,agradeço!

    ResponderExcluir
  27. envia pra mim sidi_grazi@hotmail.com... obg bjs...

    ResponderExcluir
  28. Me envia!?!?!?
    alexciana.santana@gmail.com
    Caso possa, ficarei muito agradecida.

    ResponderExcluir
  29. Envia p mim por favor:
    emily.meireles@outlook.com
    Obg :)

    ResponderExcluir
  30. Envia pra mim fazendo favor?
    cah_hernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Manda pra mim porfavor ? natalia.fantonim@gmail.com *-------------*

    ResponderExcluir
  32. Ana manda pra mim porfavor? heloiza12rodrigues@gmail.com
    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  33. Ana envia-me se faz favor. obrigada. rachel_rramos_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Ana, você poderia me enviar, por favor?
    carina_natieli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Me envia pfv !!!
    Laura.felicio@ymail.com

    ResponderExcluir
  36. Oiiii não consegui baixar vc poderia me enviar por favor, desde já eu agradeço. ariellakaren77@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Oi Ana não cosegui baixar vc me poderia me enviar ? obrigado :)
    andrezacattarina.jdb@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Vc poderia me enviar? Obrigada :) laurinhahelenagabriel@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. manda pra mim por favor sharonnlole@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Por favor me envie
    Yara_allyne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. oi!!! poderia me enviar por favor?? Grata desde já <3
    jhenifer_1997@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Souu muito fã dos livros da Lauren Kate sou hiper fã me manda por favor não consegui baixar agradeço desde já layene.silva28@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Manda para mim por favor *--------*
    perezdiascid@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. manda para mim por favor ??
    ludmillasousa00@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Pode enviar? francielenocea@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Manda para mim por favor!!!
    jspolavori@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. Me manda? priscila_de_paula@ymail.com

    ResponderExcluir
  48. Me manda pfvr?! julia.andrade2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Vc poderia enviar pra mim... Por favor..

    dulciol@hotmail.com

    Desde já agradeço...

    ResponderExcluir
  50. Me envia pf *-----*??
    gabriella-albuquerqueneivapraa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Me envia por favor ?? ^-^
    alicia.lili2008@hotmail.com Obrigadinha.

    ResponderExcluir
  52. Poderia me enviar? Desde já agradeço! vivi-vitoria-vivi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Envia para mim, por favor?
    Obrigada
    lpbarbosa23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Me envia por favor? Thanx
    marciasobrinho272@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Me envia ♥Por favor♥
    chirley.30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Me envia :) !
    mikaelly_mara@outlook.com

    ResponderExcluir
  57. Me envia,por favor?
    lauracarolinee@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Me envie por favor?.
    Meu email é: saracharllesmaggot@gmail.com
    Ou sara-alzira@hotmail.com
    Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  59. me envie por favor
    danielasilva_14d@hotmail.com
    desde já,obrigado!!!

    ResponderExcluir
  60. Envie pra mim pfv?aline.iuata@outlook.com

    ResponderExcluir
  61. Pode me enviar por favor?
    Ingridgiovana@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. Me envia por favor. Emilyflasmo1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Envia? ruiva.chu@gmail.com Obrigada

    ResponderExcluir
  64. Por favor... renata.jump@globo.com Bjks

    ResponderExcluir
  65. Envia por favor! evelindefreitas2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Envia por favor :: daise.ferra16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Me envia porfavorrr
    jujuaraujo257@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Me envia pleaseeee!
    thacianemendes@bol.com.br

    ResponderExcluir
  69. Me envia porfavoor!
    soraya_keimada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. sc.sandrinha.ap@gmail.com
    me envia!!!!!!

    ResponderExcluir
  72. por favor mim manda, esto desesperado por esse livro.
    danilotl21@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. ola, gostaria que pudesse me enviar o livro
    desde ja agradeço, se tiver diluvio, tambem o desejo
    obg :)

    ResponderExcluir
  74. Por favor,eu preciso muito ler esse livro. Me envie o mais rápido possível.
    Patriciamelo849@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. Please... Preciso ler o vol 2... Sabe aonde eu posso encontrar pra baixar em pdf?? Desde ja agradeço *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmb estou doida pra ler Dilúvio...Se encontrar Alexsandra , me avisa !! Por Favor !

      Excluir
  76. Me manda pleeease 😊 dayane_gom@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Olá querida, será que tem o pdf waterfall em portugues?

    ResponderExcluir
  78. Olá pessoal! Ainda não encontrei, mas quando encontrar irei disponibilizar aqui no blog! Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  79. Oiii, manda pra mim por favor
    Jaci.everllyn@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. siihcavalcante5@gmail.com nao consegui fazer o download...

    ResponderExcluir
  81. Pode me enviar por favor ?

    ResponderExcluir
  82. Pode me enviar por favor ?

    ResponderExcluir
  83. Por favor me envie o livroo
    Dyanna111000@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. Vc pode me enviar o livro?
    shirleias@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  85. Apaixonada pela Lauren envia para mim por favor ?
    Stephaniefranco14@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. Ameiii!!!
    Muito obrigada, eu nem conhecia a autora...
    ops, estava desperdiçando tempo.
    hehe,
    Com gratidão,
    Clara Melo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Clara! Sério que não conhecia a Lauren?! Meu Deus, fico feliz por ter te apresentado!! hahaha Ela é maravilhosa, você vai amar <3
      Beijos e boa leitura ;*

      Excluir
  87. oiii não estou conseguindo pode por favor me enviar....

    rfgestas@gmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  88. Oi, por favor me enviar livro
    Taniasales18@Gmail.com

    ResponderExcluir
  89. Oi por favor vc poderia me enviar o livro
    Olgassilva02@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. Envia para o meu email. leonicewsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Quero muito ler esse livro meu e-mail é polianakelly19@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. myrellacandeias13@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. fabianalvcity@gmail.com
    Por favor ...se puder me mandar o livro
    Obrigada ☺☺☺

    ResponderExcluir
  94. myrellacandeias13@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Pode enviar pra mim por favor
    Quero muito ler esse livro
    Lili92657@gmail.com

    ResponderExcluir
  96. envia pra mim porfavor? ♡♡
    analuizakloss@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. Me envia,por favor!!
    Polyana.larissa.9@gmail.com

    ResponderExcluir
  98. mariaalencarlacerda@gmail.com, me envia por favor! obrigada!!

    ResponderExcluir
  99. cassianisantos20@gmail.com envia pra mim por favor 🙏💓

    ResponderExcluir
  100. Você poderia me mandar pelo email? Eu já procurei em todos os lugares e não tem! O link também não está funcionando. viivicadena@gmail.com

    ResponderExcluir
  101. Oi, por favor, vc pode me enviar em jhulia.oliveira@hotmail.com? Obrigada.

    ResponderExcluir
  102. umibichler@hotmail.com poderia por favor me enviar?

    ResponderExcluir
  103. Não consegui baixar, vc pode me enviar? Ribeirokaroline498@gmail.com
    Desde já agradeço lindona, bjs...

    ResponderExcluir
  104. me envia pfvr geovanarei23062004@gmail.com

    ResponderExcluir