Playlist da Semana


Estou em uma semana meio serena, então as músicas que andei escutando são bem calmas e meio românticas - não que esteja numa fase de suspiros. Essa semana foi a semana cheia de emoções e de filmes tristes e livros mais tristes ainda. Acabei de ler "Quem é você, Alasca? e estou meio ligada ainda na história, então não liguem para as músicas meias depressivas. Pra ser sincera, as músicas que estou escutando ultimamente, são as músicas que escuto nas minhas séries preferidas. A série que anda enchendo meu celular com as suas músicas é a série da CW, Beauty and the Beast ( uma série que sou muuuuuito viciada e apaixonada). 

1º) Rust or Gold - Jill Andrews















A primeira música, já faz mais uma semana que escuto ela, pra falar a verdade, escuto ela todos os dias desde que passou no episódio 2 da segunda temporada da série e pra ser sincera, não enjoo.
2º) The Civil Wars - Poison and Wine
Mesma história, com um episódio emocionante (que me fez até chorar hahaha), Beauty and the Beast arrasando com suas trilhas sonoras perfeitas desde sempre! <33
3º) Tiago Iorc - Life of my love















A mais cute da semana é do meu lindo e fofo cantor brasileiro que me enche de orgulho, Tiago Iorc. Sou apaixonada pelas suas músicas meigas e a voz de anjo, mas essa semana - mais especificamente, quarta-feira - me peguei escutando ela aleatoriamente e depois coloquei pra repetir ( haha *-*). E essa música realmente é muito perfeita! 
4º) Kings of Leon - Wait for me

















Eu sou suspeita pra falar deles, uma das minhas bandas favoritas e com certeza é a minha música favorita do CD novo "Mechanical Bull". Uma palavra que define essa música: Apaixonante.
5º) The Boxer Rebellion - If You Run
A última, mas não menos importante... Do filme "A Arte da Conquista", essa música me pegou e me viciou, simplesmente assim...
Enfim pessoal, é isso! Espero que tenham gostado (:





Nenhum comentário

Postar um comentário