Playlist da semana: He Is We!


Minha playlist da semana é sobre uma banda que eu gosto muito e me peguei escutando essa semana.
Conheci essa banda, graças à uma amiga, que humildemente me apresentou no ano passado umas três músicas. Eu fiquei tipo, APAIXONADA pela voz da garota. Sim, o vocal é bem feminino. A voz dela é
totalmente linda e meiga. E claro, o que não falta na banda são letras de músicas fofas e totalmente românticas. Se é isso que você está procurando, minha querida, você veio no lugar certo! Com todo prazer, eu apresento à vocês, HE IS WE!



Pra quem não conhece, irei contar um pouquinho sobre a banda.
Bom, eles são de Tacoma, Washington, Estados Unidos e fazem um som tipo, Indie meio Pop. A banda era formanda pela Rachael Taylor (vocalista) e Trevor Kelly (violão), mas ano passado se não me engano, Rachel saiu da banda, pois estava com uma doença grave. Então, Trevor colocou uma nova vocalista no lugar e ai, começaram as farpas entre Trevor e Rachel. Não sei exatamente quando, mas  Rachel melhorou e decidiu voltar pra banda e o Trevor - que iniciou a banda, juntamente com a Rachel -, decidiu sair e seguir com um novo projeto ( ACHO que os dois não se falam mais, por isso o motivo da saída de Trevor).  Deixando a Rachel no comando.

 A música mais conhecida deles, é uma que eles gravaram com o Owl City "All about Us" (que foi até trilha sonora do filme "The Mortal Istruments"), é fofinha, mas o clipe é meio triste, acho até que é por isso que não é uma das minhas preferidas ( para escutá-la, clique na imagem abaixo).


http://www.youtube.com/watch?v=R7Gf2SOmz5Q 

A banda tem apenas um CD, titulado como "My Forever"  e um EP "Skip To The Good Part". 
Para quem tenta traduzir o nome da banda, digo que é meio complicado - já tentei várias vezes ( rs). Mas a  Rachel deu uma ajudinha para os fãs da banda dizendo: "He Is We, basicamente significa que todos nós estamos nisso juntos". Então é isso minha gente, bora para parte boa. Let's go!

1º) So Easy 


Essa música eu não conhecia, comecei escutar ela essa semana. Procurei tradução, procurei se era de algum ep, mas não achei absolutamente nada. A única coisa que encontrei foi a cifra dela - o que não foi muito legal, pois agora fico tocando e cantando enchendo o saco da minha mãe! haha Ela linda e meiga. Eu traduzi ela mais ou menos(ignorem sou péssima no inglês): Eu só quero ouvir sua voz espalhafatosa gritando o meu  nome / No alto de seus pulmões/ Sorria,bebê sem vergonha / Siga-me agora /Eu vou te mostrar alguma forma / É tão fácil quando você canta / Fa, la, la, la la, la la la la / Tão fácil.

2º) Prove You Wrong 



Essa é muito especial para mim. Me dá lembranças, momentos e histórias maravilhosas do passado guardadas no meu coração. 
Você pode me deixar tentar?/ Diga-me que está tudo bem / Só por uma noite. /Te mostrar como se sentir,/Como se sente. /Ser abraçado, ser beijado. /Sim, eu posso ser parte de você. /Vou tentar o meu melhor...

3º) Wouldn't Mind 


Essa é o tipo de música que a gente canta para a pessoa amada, sabe?! Tipo aquela música que se canta no dia do casamento para a pessoa que você irá passar todos os dias... Eu realmente irei cantar para o meu Alguém no nosso dia! *-*
Pra sempre é um tempo longo /Mas eu não me importaria de passar ao seu lado /Me diga todos os dias /Que eu acordarei para esse sorriso /Eu não me importaria /Eu não me importaria...

4º)  His Name 



Essa música tem um pouco de polêmica entre os fãs da banda. Tudo por causa da letra. Muitos dizem que a letra escrita pela Rachel é religiosa, outros que não tem nada a ver e que é sobre amor. A minha simples e humilde opinião: Não consigo ver a tradução dessa música e pensa em um amor por um garoto. A letra é bem clara, fala que a pessoa citada na música está se sentindo sozinha, com medo. Então, ela chama por alguém, e esse alguém, no meu ver é Deus. Muitas vezes nos encontramos tristes e angustiados e achamos que nada e ninguém pode nos ajudar... então, passa por nossas cabeças chamar pelo o nome Dele. E é isso que a letra retrata, um momento de intimidade com Deus, onde oramos e buscamos por Ele e por respostas... Enfim, esse é o meu ver da letra dessa música linda, mas da mesma forma que eu vejo assim, outra pessoa pode ler a letra e levar para outro horizonte totalmente diferente. E essa é a graça da música. Cada um tem seu jeito de decifrá-la.
Acordada à noite/ Choro, sabe, não é legal se sentir como se estivesse caindo no nada /Você pode aprender a voar /Apenas chame/ O nome Dele /Apenas chame o nome Dele/ Pra onde nós vamos? /Chame pelo nome Dele/ Levantemos as mãos/ Totalmente envergonhados/ Desistindo de tudo /Derrubando nosso orgulho/ Rasgue-nos em pedaços / Nos mude por dentro /Agora, transforme-nos agora (Nós suplicamos a ti, caímos de joelhos)
5º)  And Run 


Sem palavras para a perfeição dessa música. Acho que essa música será o tema de janeiro na minha vida...
Eu vou abrir minha mente para todas estas/ Novas possibilidades emocionantes encontradas.
Oh ah oh ah oh ah oh oh./Estou fazendo todos os meus próprios planos,/(Oh ah oh ah oh ah oh oh.)
/Jogando todos os meus antigos fora./ (Oh ah oh ah oh ah oh oh.) /Vou crescer, ser alguém. /Desenhar um mapa / encontrar um caminho. /Respirar e correr. / E correr!

6º)  Everything You Do 


Essa é a típica música que se escuta no verão. A letra dela é bem romântica, mas sempre que eu escuto ela me imagino Indo viajar para praia com os amigos correndo na areia na beira no mar ou viajando com alguém que eu goste, enfim dá pra se imaginar vários momentos divertidos com essa música! Linda, linda, linda <3
Quando você me toca, é como a primeira vez. /Eu tenho muita sorte de dizer que você é meu. /Ainda sinto aquelas borboletas estúpidas, /Mas isso é apenas o que você faz, /Estou amando tudo que você faz / Do do do do do do do do do...

7º)  Lead the fight on  


Essa é desse ano, com a banda atual sem o Trevor. E garanto à vocês, a banda continua com a mesma essência encantadora. A música tem meio que um coral em algumas partes, deixando a música forte fazendo com que ela grude na cabeça (haha). É de arrepiar de tão linda!
Nós somos/ nós somos aqueles com as cicatrizes e as listras /Estivemos aqui a muito /tempo nossa batalha vale a pena lutar /Não as criancinhas que você conheceu antes
/Nós somos/ corações partidos com o motivo para mudar o mundo /Não importa o seu passado, todos os meus meninos e meninas /Com as histórias contadas amarradas /em nossas mãos /Lidere a luta...

8º)  Love Life  


Boa para desilusões amorosas, quer dizer, vida amorosa?! O que é isso?  Eu não sei u.u
Dores e erros /Quantos acidentes uma boa menina pode sofrer. /Estou cansada de sofrer, /aprendendo lentamente. /Enfurecida, você está muito atrasado. /Olha a bagunça que você criou /Primeiro encontro você causa o ódio /Vida amorosa /O que é isso?

9º)  L-L-Love  



Eu amo essa música, é muito lindinho a Rachel cantando essa música. Fora que a letra, para quem está In Love é absolutamente perfeita!
A-a-a-a-amor me faz cantar /Ha-ha, talvez eu ria disso mais tarde /Mas por enquanto eu estou me sentindo um pouquinho louca /Um, dois, três /Eu estou mergulhando no fundo e prendendo minha respiração /Você vai segurar minha mão? /Você vai segurar minha mão?

10º)  Georgia  


E a última da minha playlist é a Georgia. Essa música também é desse ano, da nova formação da banda. E é tão cute, que faz querer ficar apertando o replay toda hora! <3 
Trata-se de nós /Criando lembranças, cantando melodias /De longas risadas, oh
Acordados até o meio da madrugada/Falando sobre nada até a manhã seguinte, oh
/Trata-se, trata-se/Trata-se de nós/ Trata-se, trata-se/ Somos nós...

Bom, minha gente linda... espero que tenham gostado! E pra quem quiser conhecer mais sobre a banda e ouvir mais suas músicas perfeitas é só acessar as redes sociais da banda:

Para finalizar... Música bônus! O último video clipe que o Trevor Kelly participou: Happily Ever After :')












Nenhum comentário

Postar um comentário