O que dizer?! Ah, Bem-vindos!!

Um Olá, a vocês que estão acessando esse blog. É,eu sei. Mais um no meio de tantos outros, mas espero de alguma forma tocar alguns de vocês que estão ai, do outro lado da tela, sabe se lá de que lugar... sentado no busão indo trabalhar ou indo para faculdade. Até mesmo em casa sentada de frente pro pc lendo agora as minhas palavras... enfim, espero realmente ser útil para alguém ;D
Ok, você deve está achando que sou mal educada, por começar escrever e nem me apresentar...
Bom, meu nome é Ana Claudia, mas todos me chamam de Ana. Alguns, os mais íntimos me chamam de Aninha (sabe, eu amo... me faz parecer mais nova haha). Tenho dois irmão maravilhos. A Abigail, que além de ser a melhor irmã do mundo me deu um presente maravilhoso, que é a minha princesinha a Ana Julia (me amam tanto que colocaram o nome da minha sobrinha em minha homenagem *-*). Ela tem 6 meses de pura gostosura haha! Meu irmão, o André, a gente já brigou muito nessa vida na infância hahaha coisa de irmão, sabe?! Mas, ele realmente é meu orgulho, o amo muiito <3 Meus pais, ahhh... o que falar?! Não vivo sem.
Sou Corinthiana roxa e não tenho bichinho de estimação. Até hoje, falo para meus pais que não tive infância, pois NUNCA tive um cachorrinho, é eu sei,  tenho certeza que agora você arregalou seus olhinhos :( Pois é, mas vou superar (quando casar, terei uns três cachorrinhos :3).
Já me formei no colégio, esse ano me formei em Comunicação Visual e ano que vem, pretendo começar a faculdade de jornalismo, mesmo meu irmão teimando comigo que não precisa fazer faculdade de jornalismo para ser fofoqueira (bobão). É que ele se forma esse ano em Direito, então ele quer que eu faça também...Qual a Chance?! hahaha. Sou cristã protestante, e sou da Comunidade Bíblica Aliança ( para quem se interessar aqui está o site da minha igreja aqui ).
Eu canto, toco violão e tenho algumas músicas guardadas e escondidas nos meus diários. Tenho uns vícios que como vocês já podem ter deduzido é a leitura. Amo ler. Leio de tudo, mas o meu forte mesmo, é o famoso "livro de mulherzinha", sim, amo romance! *-* Minha autora favorita, não sei se vocês conhecem é a Marian Keyes, logo mais eu faço um especial sobre a vida e os livros dela. Sou apaixonada por música. Sim, escuto música 24h por dia! O bom e velho Rock <3
Tenho vicio em séries também. Atualmente, estou assistindo cinco e TODAS estão em hiatus (morrendo por isso). As cinco são: Supernatural, The Vampire Diaries, Beauty and the Beast, Revenge e Awkward. Eu realmente sou viciada, não consigo me imaginar sem elas, especialmente Supernatural, nossa sou hunter até o fim!!
Bom, acho que é isso... pelo menos, é o que me veio na cachola até agora. Enfim, espero que você que leu isso aqui, me visite com frequência. :)
Beijos ;*
A.G   

Nenhum comentário

Postar um comentário