Resenha: "Anjos na Escuridão", Lauren Kate.


Anjos na Escuridão

Autora: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Páginas: 98
Ano: 2014
Sinopse: Anjos na Escuridão é uma coleção de momentos intensos do mundo perigosamente romântico da série Fallen, lançado nos EUA apenas em e-book. Uma festa que acaba terrivelmente errado, Ariane em uma febre de compras celestial, Daniel navegando pelas ruas de L.A. e outras aventuras formam este conjunto de contos inesquecíveis para qualquer fã de Lauren Kate.










Hey, meus leitores!
Tudo bem com vocês? 
Graças a Deus consegui um tempinho para resenhar... Muita correria nesse fim de ano - já estamos em Novembro, é isso mesmo?! *o*
Nada melhor do que começar o mês com a resenha desse fantástico livro da Lauren, que foi lançado no meio de Outubro e que li em um dia - por ser apenas um conto de 98 páginas - e que me deixou mais encantada ainda pela série Fallen!

Anjos na Escuridão, conta sete histórias de personagens queridos da série Fallen: Ariane, Roland, Gabbe, Miles, Shelby, Francesca, Cam, Daniel, Lucinda e Trevor.
É um livro pra matar a saudade dos personagens, esclarecer alguns fatos e ficar mais encantado com o amor de Lucinda e Daniel.

"Havia muito o que fazer para que as coisas fossem como deveria ser: com Luce e Daniel se apaixonando. Com todos ao redor dos dois mantendo a esperança de que um dia, de algum jeito, ela conseguiria sobreviver."

Acabamos nos deparando no primeiro conto, com a  Lucinda antes de ir parar no reformatório Sword & Cross, conhecemos mais a Lucinda que estudou na Dover, que se apaixonou por Trevor e claro, o detalhesde como ocorreu a sua morte.
A amizade de Ariane e Roland  e o amor e companheirismo que esses dois anjos tem por Luce e Daniel... Com um capitulo que nos deixa cada vez mais apaixonados por esses dois.

"- Você é maluca - disse ele.- E você adora - respondeu Ariane, tonta.- Você sabe que adoro. - Ele sorriu."

E o mistério da relação de Daniel e Shelby que é citado em Tormenta é desvendado - para a nossa alegria -, foi a maior surpresa de todos os contos pra mim. Gostei do desenvolvimento do capitulo e principalmente, a razão do relacionamento que aconteceu entre os dois.

"Ele ficou surpreso ao descobrir que, quanto mais olhava para ela, mais motivos tinha para olhar. Ela parecia tão incrivelmente familiar..."

E não posso deixar de citar... o conto do Cam. É um capitulo extra de Tormenta que ocorre momentos antes que o Cam vai visitar a Lucinda na Shoreline. Era o conto mais esperado por mim, mas me deixou mais intrigada, curiosa e chateada com a Lauren - eu realmente preciso saber o que aconteceu com o Cam depois de Êxtase.

"- Você não... soco... vai... joelhada... pôr as mãos nela.A Pária engasgou ao tossir um de seus dentes e cuspiu sangue na camiseta de Cam.- Dito por alguém que nunca nem mesmo teve uma chance.Ele deu mais um soco na garota, direto no olho.- Eu tive. Está me ouvindo, Pária? Posso ter perdido a luta, mas antes eu tinha uma chance."
Ler esse livro foi tão maravilhoso, um presente para nós fãs. Claro, que fiquei com gostinho de quero mais! hahaha
Quem ainda não leu, não perca mais o seu tempo, corra e garanta já o seu... Vale a pena.

Classificação: 

A Capa:

Gente, eu fiquei apaixonada pela capa! A diagramação está perfeita, a textura da capa - como todas as capas dos livros da série - é perfeita.
A editora Galera Record está de parabéns pelo trabalho, ficou tudo muito lindo! *-*


Beeeijos, meus amores! ;*



Nenhum comentário

Postar um comentário