Especial: 41 livros em PDF

Olá pessoinhas!
Hoje decidi fazer um especial pra vocês com vários livros em pdf... É sempre bom disponibilizar, porque nem sempre a gente tem dinheiro pra comprar todos os livros que a gente quer ler.
Eu, por exemplo, já li várias livros em pdf e acabei gostando e comprei o livro depois. É uma boa também pra quem tá na dúvida de comprar.
Enfim, chega de enrolação e bora para parte boa!! haha
Lembrando: Para baixar só clicar em Ctrl + P e salvar como PDF

Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins
Lola e o Garoto da Casa ao Lado
Download

Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins
Anna e o Beijo Francês
Download

Esperando Por Você - Susane Colasanti
Esperando por Você
Download

Encontro às Cegas - 227 Dias Para Arrumar um Namorado - Caroline Aguirre
Encontro às cegas
Download

Um Dia - David Nicholls
Um Dia
Download 

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom  Vol. #1- Sophie Kinsella
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
Download

Beck Bloom: Delírios de Consumo na 5º Avenida Vol #2 - Sophie Kinsella

Becky Bloom - Delírios de Consumo na 5ª Avenida

Download

As Listas de Casamento de Becky Bloom Vol #3 - Sophie Kinsella
As Listas de Casamento de Becky Bloom
Download

A Irmã de becky Bloom Vol #4 - Sophie Kinsella
A Irmã de Becky Bloom
Download

O Chá-de-Bebê de Becky Bloom Vol #5 - Sophie Kinsella
O Chá-de-Bebê de Becky Bloom
Download

Mini Becky Bloom: Tal Mãe Tal Filha Vol #6 - Sophie Kinsella
Mini Becky Bloom: Tal mãe Tal filha
Download

Fiquei com o Seu Número - Sophie Kinsella
Fiquei com o seu número
Download

O Diário de Bridget Jones - Helen Fielding
O Diário de Bridget Jones
Download

Para Sempre - Kim Carper
Para Sempre
Download

Os Diários de Carrie - Candace Bushnell
Os Diários de Carrie
Download

O Lado Bom da Vida - Matthew Quick
O Lado Bom da Vida
Download

O Diário de Anne Frank - Anne Frank
O Diário de Anne Frank
Download

O Diabo Veste Prada - Lauren Weisberger
O Diabo Veste Prada
Download

A Vingança Veste Prada: O Demônio Está de Volta - Lauren Weisberger
A Vingança Veste Prada: O Demônio Está de Volta
Download

Morte Súbita - J.K Rowling
Morte Súbita
Download

Easy - Tammara Webber
Easy
Download

As Violetas de Março - Sarah Jio
As Violetas de Março
Download

A Menina Que Não Sabia Ler - John Harding
A Menina Que Não Sabia Ler
Download

Extraordinário - R.J Palacio
Extraordinário
Download

Eu Me Chamo Antônio - Pedro Gabriel
Eu me chamo Antônio
Download

Melancia - Marian Keyes
Melancia
Download

Casório?! - Marian Keyes
Casório?!
Download

Cheio de Charme - Marian Keyes
Cheio de Charme
Download

A Última Casa da Rua - Lily Blake, David Loucka, Jonathan Mostow
A última casa da rua
Download

As Crônicas de Gelo e Fogo: A Guerra dos Tronos - George R.R Martin
As crônicas de gelo e fogo
Download

As Crônicas de Gelo e Fogo: A Fúria dos Reis - George R.R Martin
A Fúria dos Reis
Download

As Crônicas de Gelo e Fogo: A Tormenta de Espadas  - George R.R Martin
A Tormenta de Espadas
Download

As Crônicas de Gelo e Fogo: O Festim dos Corvos  - George R.R Martin
O Festim dos Corvos
Download

As Crônicas de Gelo e Fogo: A Dança dos Dragões - George R.R Martin
A Dança dos Dragões
Download

As Crônicas de Nárnia - C. S. Lewis 
As Crônicas de Nárnia
Download

Os Imortais: Para Sempre Vol #1 - Alyson Noel
Para Sempre
Download

Os Imortais: Lua Azul Vol#2 - Alyson Noel
Lua Azul
Download

Os Imortais: Terra das Sombras Vol #3 - Alyson Noel
Terra de Sombras
Download

Os Imortais: Chama Negra  Vol #4 - Alyson Noel
Chama Negra
Download

Os Imortais: Estrela da Noite Vol #5 - Alyson Noel
Estrela da Noite
Download

Os Imortais: Infinito Vol #6 - Alyson Noel 
Infinito
Download

Espero que vocês tenham gostado!
Beijos e até ;*


41 comentários

  1. Nossa muito obrigada amei... estava doida atras de alguns livros desses!
    Posta mais! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Thami! *-*
      Pode deixar, vou ver se arranjo um tempinho e faço outro especial desse! haha
      Bjooos ;*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. adorei muito!
    mas o problema é que eu não consegui baixar nem um livro das series, sussurro e os imortais. será que poderia me mandar?
    muito obrigada pela atenção!
    meu E-mail: gessica_d_t@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ana, gostei muito do seu post. Parabéns e obrigado por me ajudar a ler o meu segundo romance. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rodrigo! Fico feliz q vc tenha gostado *----*
      Awwn, espero q seja o segundo de muuuuuitos hahaha

      Excluir
  5. supeeeer curtir seu blog *-* só um probleminha, eu tentei baixar o 2 volume do livro da Becky Bloom e não deu )))): estou ansiosa pra ler.. tem como vc dá uma olhada? Enfim Parabens pelo blog, muito lindo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que bom que vc gostou! ^-^
      Ahhh, sim pode deixar que vou arrumar o mais rápido possível!
      Obrigada, Beca! Fico mt feliz q vc tenha gostado, volte sempre *-* hahaha
      Beijooos ;*

      Excluir
  6. Olá, parabéns pelo blog! Não consegui baixar o 2°, 4° e 5° volume da Becky Bloom! :(
    Você pode me enviar por email? Se sim, o email é torres-mariana@bol.com.br
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, adorei seu blog! Adoro livros... não consegui baixar 3 volumes da Becky Bloom: 2º, 4º e 6º, vc poderia me enviar? Meu e-mail:rafinhagraeff@gmail.com

      Obrigada e parabéns!! Bjs :)

      Excluir
  7. Não consegui baixar a serie Os Imortais mas baixei os do George Martin :D Se puder me mandar os imortais fico agradecida.

    sharonnlole@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. amei o site...pena que no pc nao consigo baixar nehum livrinho e pelo celular abre como doc. online do google....vou chorar de tristeza!

    ResponderExcluir
  9. Muito bom o seu blog, parabéns! Por favor, me envie por e-mail (se possível) o pdf do primeiro livro da Becky Bloom e o "Tem alguém aí?" da Marian Keyes, se vc tiver. Não aparece o arquivo como disponível. Meu e-mail é vfm15@hotmail.com.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  10. A maioria dos livros não consegui baixar!

    ResponderExcluir
  11. oie não conseguir baixar o da LOLA e o garoto da casa ao lado se vc puder me manda por email me avisa

    ResponderExcluir
  12. MEU EMAIL michellesantos85@outlook.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Ana! Eu amei seu blog *-*
    E adorei esta postagem, principalmente por você disponibilizar o Cheio de Charme da Marian Keyes.
    Não consegui achar o PDF em lugar nenhum!
    Mas eu não consegui baixar nenhum livro, então queria saber se seria possível você me mandar por email. Seria muita.gentileza!
    Um beijão

    ResponderExcluir
  14. Meu email é Sandygabrieli@live.com.com
    Desde já, eu agradeço 😘

    ResponderExcluir
  15. Meu email é Sandygabrieli@live.com.com
    Desde já, eu agradeço 😘

    ResponderExcluir
  16. Oi Ana! Eu amei seu blog *-*
    E adorei esta postagem, principalmente por você disponibilizar o Cheio de Charme da Marian Keyes.
    Não consegui achar o PDF em lugar nenhum!
    Mas eu não consegui baixar nenhum livro, então queria saber se seria possível você me mandar por email. Seria muita.gentileza!
    Um beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, boa noite.

      Queria muito ler Cheio de Charme em PDF, vc teria como me enviar por e-mail: raissacfeitosa@gmail.com
      Pleaseeeee, =)
      Beijos

      Excluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Não consegui baixar.Tem como me enviar por e-mail?
    rascampell@gmail.com
    As violetas de março,
    Grata.

    ResponderExcluir
  19. nao consegui baixar por favor enviar pro meu email ,arturanagetsonsilva@gmail.com obrigada
    um dia de david nicholls
    cheio de charme de marian keyes

    ResponderExcluir
  20. Olá gostaríamos muito que me enviasse A lista de casamento de Beck Bloom para o e-mail matosdesa@hotmail.com
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  21. Não estou conseguindo abrir nenhum! O que posso fazer? Quero ler a maioria :(

    ResponderExcluir
  22. oi da pra mandar por email ??? não to conseguindo baixar nenhum ... ariadnayes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi.. Poderia me enviar a série Becky Bloom? Por email? marcellamaria76@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  24. Olá! Queria muito agradecer essa iniciativa de disponibilizar os livros. Uma pena que eu não consegui abrir os da becky bloom. Será que vc poderia me enviar por email os livros 3 e 4 (a lista de casamento e a irmã de becky). Meu email é: cafrola@hotmail.com
    Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  25. Olá! Queria muito agradecer essa iniciativa de disponibilizar os livros. Uma pena que eu não consegui abrir os da becky bloom. Será que vc poderia me enviar por email os livros 3 e 4 (a lista de casamento e a irmã de becky). Meu email é: cafrola@hotmail.com
    Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  26. Olá, adorei a listinhas, mas não conseguir baixar nenhum da saga becky bloom. Você poderia disponibilizar pra mim, por email? Se sim, meu email é loumrosado@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá, não consegui baixar os da Becky, pode enviar para mim, por favor? billy_stadler@msn.com

    ResponderExcluir
  28. Olá! não estou conseguindo baixar nenhum dos livros, queria a coleção Becky Bloom. Poderia enviar para mim? laralkfo@gmail.com.
    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  29. Hello, me ajuda. Só quero o livro Casório?! Pode me ajudar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Jaay! Segue link do livro: http://lelivros.me/book/download-casorio-marian-keyes-em-epub-mobi-e-pdf/
      Beijos, espero que tenha ajudado (;

      Excluir
  30. Ola, não consigo baixar o livro Os Diarios da Carrie, voce podia mandar por email para:
    victoriaregina04@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Ola! Não conseguir baixar o livro As violetas de março, você podia me enviar porá favor?
    patriciafreire@outlook.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Amei ter tantos livros bons aqui, porém não consegui baixar nenhum, pede autorização para o google drive mas esta autorização nunca chega no meu email.
    :/

    ResponderExcluir
  33. Gente não consegui baixar os da Sophie �� e nem encontro às cegas, alguém pode me enviar por e-mail? rosigarape@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Olá
    Não consegui baixar os livros Narnia, Fiquei com seu número e A garota que não sabia ler. Todos pedem acesso ao seu Google Drive. Me adicione lá ou poderia enviar os livros para benitaamelo@gmail.com?
    Obrigada e aguardo.. :D

    ResponderExcluir